Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Sabrina Pessoa, Marcella Freitas, Carina Benedetti e Luiz Maza

Olimpíadas de Tóquio: Kim Kardashian cria coleção para atletas dos EUA

A coleção temática, que o segue o visual e a estética minimalista da Skims, inclui a bandeira norte-americana e o logotipo da equipe

atualizado 19/07/2021 10:04

Atleta com roupa esportivaSkims/Divulgação

A Skims, etiqueta de moda capitaneada por Kim Kardashian, vai vestir as atletas que compõem o time feminino dos Estados Unidos. As profissionais convocadas para competir nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio serão contempladas com modelitos de uma coleção temática.

Vem conferir!

Giphy/@kimkardahsian/Instagram/Reprodução

Kim é uma das celebridades mais influentes no mundo da moda. Ao rolar o feed da fashionista, a legião de seguidores pode conferir os cliques estratégicos com produções ousadas. Foi por meio dessa plataforma que a girlboss anunciou a novidade e destacou que sua empresa de shapewear e roupas íntimas criou peças oficiais para a delegação feminina.

“Desde os 10 anos, ouvi todos os detalhes sobre as Olimpíadas do meu padrasto”, legendou, referindo-se à Caitlyn Jenner, que foi casada com Kris Jenner, mãe de Kim. “Quando recebi a ligação convidando a Skims para fazer parte do @TeamUSA, cada momento que passei admirando a força e a energia dos atletas olímpicos do lado de fora me voltou à memória.”

Vale lembrar que, nos anos 1970, Jenner se destacou nas Olimpíadas como atleta. Na edição dos jogos em Montreal, de 1976, ganhou medalha de ouro como premiação por vencer a competição de atletismo de Decatlo, à época.

Atletas com roupa esportiva
Kim Kardashian é o nome por trás da grife Skims

 

Atleta com roupa esportiva
A etiqueta foi convidada para vestir as atletas dos EUA

 

Atleta com roupa esportiva
O time irá disputar os Olimpíadas de Tóquio, que começam no dia 23 de julho

 

Atleta com roupa esportiva
A coleção-cápsula foi divulgada por Kim

 

Atleta com roupa esportiva
Em publicação, a empresária celebrou o convite para desenvolver as peças

 

A coleção temática segue o visual e a estética minimalista da Skim e inclui a bandeira norte-americana e o logotipo da equipe dos EUA, em estampas centralizadas. O compilado é composto por meias, camisetas, shorts e peças íntimas, como top e calcinhas. Os modelitos seguem a cartela de cores com nude, branco, azul e cinza.

Nos Stories do Instagram, Kim Kardashian aproveitou para mostrar o caimento dos itens e comentar sobre o lançamento: “Quando estávamos desenvolvendo a linha para o time dos Estados Unidos, tivemos que ser bastante específicos com as cores. Claro que eu queria um nude bem natural, acho que a essência da Skims gira sobre os nudes. Também quis fazer em azul navy e em cinza”.

“Nos últimos minutos, eu quis acrescentar o branco, porque me lembra uma t-shirt que sempre via meu padrasto usando. Eu estou muito empolgada! Mal posso esperar para colocar toda a coleção no meu closet”, celebrou a empresária.

Atleta com roupa esportiva
Camisetas, shorts e roupas íntimas compõem a novidade

 

Atleta com roupa esportiva
A collection é desenvolvida nas cores nude, azul, cinza e branco

 

Atleta com roupa esportiva
A bandeira dos EUA ganha destaque por meio de estampas

 

Atleta com roupa esportiva
As logomarcas do time e das Olimpíadas não ficaram de fora

 

Atleta com roupa esportiva
Os itens da coleção de edição limitada foram compartilhados em campanha

 

Em cliques especiais, a coleção é apresentada pela paratleta Scout Bassett, a estrela do atletismo Dalilah Muhammad, a jogadora de futebol Alex Morgan e a nadadora Haley Anderson. Todas as integrantes do time vão receber as peças gratuitamente, mas a linha já está sendo comercializada no site da Skims – em tempo para a abertura oficial dos jogos, neste mês.


Colaborou Sabrina Pessoa

Mais lidas
Últimas notícias