Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Sabrina Pessoa e Marcella Freitas

Kendall Jenner rouba a cena em campanha de lingerie da Skims

Kim Kardashian convidou as duas irmãs mais novas, Kendall e Kylie, para estrelarem o lançamento dedicado ao Valentine’s Day de sua marca

atualizado 14/02/2021 16:10

Kendall, Kim e Kylie em campanha da SkimsSandy Kim/Skims/Divulgação

Tudo que envolve as irmãs Kardashian-Jenner vira assunto nas redes sociais, mas Kendall Jenner levou a máxima a outro nível. Juntamente com as irmãs Kylie Jenner e Kim Kardashian West, a modelo estrelou uma campanha de lingeries da Skims dedicada ao Valentine’s Day (Dia dos Namorados). Nos Estados Unidos, a data é comemorada neste domingo (14/2). Depois que a label divulgou as primeiras imagens no Instagram, na última sexta-feira (12/2), a top model virou assunto no Twitter pelo corpo extremamente esbelto e por um detalhe específico: a calcinha minúscula.

Vem saber mais detalhes!

Giphy/@kendalljenner/Instagram/Reprodução

Look de Kendall

Nas imagens e nos vídeos dos bastidores, o trio de irmãs aparece vestindo lingeries nas cores vermelho e rosa-claro, complementando os looks com scarpins transparentes. Kim (dona da marca) e Kylie aparecem na maioria dos cliques com calcinhas asa-delta mais tradicionais, enquanto Kendall usou uma versão com tiras bem finas, mostrando ainda mais pele.

A modelo aproveitou para divulgar algumas fotos exclusivas no próprio perfil do Instagram. O post acumulou mais de 11,5 milhões de curtidas e deu o que falar no Twitter, ficando entre os assuntos mais comentados da última sexta-feira (12/2). As opiniões sobre o corpo esbelto e a calcinha micro renderam milhares de menções à jovem de 25 anos.

As fotos da campanha arrancaram elogios de alguns internautas. “Muito ruim ser eu, queria ser a Kendall Jenner”, escreveu uma usuária do Twitter. Em contrapartida, o tamanho da calcinha e a magreza da top dividiram opiniões. “Minha paciência está tão baixa quanto o biquíni da Kendall Jenner”, diz um tweet em inglês. Em listas divulgadas nos últimos anos, Kendall Jenner foi considerada a modelo mais popular e mais bem paga do momento.

Kendall Jenner em campanha da Skims para o Valentine's Day
Kendall Jenner roubou a cena em campanha de lingerie da Skims para o Dia dos Namorados dos EUA

 

Kylie, Kendall e Kim em campanha da Skims para o Valentine's Day
Kim é a dona da marca e convidou as duas irmãs mais novas, Kendall e Kylie Jenner, para as imagens

 

Kendall Jenner nos bastidores de campanha da Skims para o Valentine's Day
Entre elogios, críticas e piadas, Kendall entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na última sexta-feira (12/2). Usuários da rede social publicaram sobre o corpo da modelo e a calcinha em tamanho micro

 

Kendall Jenner em campanha da Skims para o Valentine's Day
As fotos da campanha são de Sandy Lim, que também colaborou com os vídeos, ao lado de Charlie McHarg

 

Fits Everybody Valentine’s Collection

A Skims define o lançamento Fits Everybody Valentine’s Collection como o “mais sexy até o momento”, com peças de cortes sensuais e tamanho micro, incluindo dois modelos de calcinhas e quatro tops. Os itens chegaram ao e-commerce oficial da marca neste domingo, com tamanhos do PPP ao 4G, em quatro opções de cores. Entre elas, duas tonalidades novas trabalhadas pela label: poppy e cherry blossom.

A marca também disponibilizou uma lista de espera para garantir acesso antecipado a algumas clientes, antes de as peças esgotarem. O site faz entregas para o Brasil e permite que a clientela compre com os preços já convertidos em real. Os impostos são calculados na conclusão do pedido.

Kylie, Kendall e Kim em campanha da Skims para o Valentine's Day
A coleção-cápsula Fits Everybody Valentine’s Collection foi lançada neste domingo (14/2), com seis itens e quatro opções de cores. Este rosa-claro é a cor cherry blossom

 

Kylie Jenner em campanha da Skims para o Valentine's Day
Kylie posa com uma calcinha asa-delta em modelagem mais tradicional, na cor poppy

 

Kylie Jenner em campanha da Skims para o Valentine's Day
Este tom de preto é a cor onyx. O lançamento também inclui o bege “sienna

 

Kendall Jenner nos bastidores de campanha da Skims para o Valentine's Day
O site entrega no Brasil e permite compras com valores já convertidos em real

 

Sobre a Skims

Lançada em setembro de 2019, a Skims foi alvo de críticas por apropriação cultural antes mesmo de chegar ao mercado. O primeiro nome anunciado para a label, Kimono Shapewear, remetia à peça tradicional da cultura japonesa. Após receber críticas, Kim Kardashian West rebatizou a empresa com o nome atual.

A linha surgiu com a promessa de oferecer opções mais inclusivas, em termos de cor e tamanho, para o mercado de shapewear. Não deu outra: quando foi lançada, alcançou US$ 2 milhões em receita só nas primeiras horas, esgotando a maioria dos produtos. Além de peças modeladoras, a label oferece moda íntima e loungewear.

Na galeria abaixo, veja algumas reações de usuários do Twitter ao look de Kendall Jenner:

0

Colaborou Hebert Madeira

Últimas notícias
Mais lidas