com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Manu Gavassi assina coleções da Carneiro Studio e Anacapri

Cheia de parcerias com marcas de destaque, a artista multifacetada reafirma os vínculos com a moda em novos lançamentos

atualizado 05/03/2021 9:16

Manu Gavassi para Carneiro StudioHick Duarte/Carneiro Studio/Divulgação

Manu Gavassi já tinha muitos fãs e anos de carreira quando participou da 20ª edição do Big Brother Brasil. Graças ao carisma visto nas telinhas e a uma brilhante (e bem-humorada) estratégia de marketing, a artista multifacetada conquistou o público brasileiro de vez. De quebra, garantiu várias parcerias comerciais, inclusive na moda. Recentemente, a cantora, atriz, influenciadora digital e empresária colaborou em uma coleção de roupas com a Carneiro Studio e uma linha de calçados com a Anacapri.

Vem conferir!

Giphy/Carneiro Studio/Divulgação

Colisões Mágicas, com a Carneiro Studio

O universo leve e lúdico de Manu Gavassi deu tom ao novo lançamento da Carneiro Studio, marca do designer Gabriel Carneiro. A grife existe há quase um ano e, em pouco tempo, conquistou nomes como Maísa e Bruno Gagliasso. A ex-BBB, como informou a Elle Brasil, conheceu a etiqueta por meio de sua stylist, Carol Roquete, ainda em 2020.

As peças da coleção Colisões Mágicas estão em pré-venda no site da Carneiro Studio até o dia 7, com tamanhos do PP ao GG. São 13 peças diferentes, incluindo camisas e calças em jeans bicolor, short de sarja, regata, diferentes modelos de vestido, conjuntinhos e uma camiseta com estampa de carneiro.

Manu contou ao site da revista que se identifica com o jeito que Gabriel conduz a marca. O designer já fez styling para artistas como Liniker, Linn da Quebrada e Rincón Sapiência. Em plena pandemia, com negócios fechando no Brasil e no mundo inteiro, se arriscou e realizou o sonho de ter a própria marca, que já fez alguns drops pontuais e duas coleções.

“Entendo bem como é ter que acreditar no seu próprio potencial, às vezes até sem muita gente do seu lado para ajudar. A gente tem que acreditar muito na própria visão”, disse a cantora. O match da collab não poderia ser mais certeiro. “Conseguimos chegar a um casamento das realidades e ideais de ambos. A Manu, claro, nos traz visibilidade, que é importante, mas também amplifica nossos conhecimentos de mercado e de negócio”, completou o estilista.

Manu Gavassi e Gabriel Carneiro na campanha Colisoes Magicas, da Carneiro Studio
Manu Gavassi colaborou na coleção Colisões Mágicas, da marca Carneiro Studio. Na foto, ela posa com Gabriel Carneiro, fundador da marca

 

Manu Gavassi e modelos na campanha Colisoes Magicas, da Carneiro Studio
O lançamento inclui peças em jeans, camisetas, vestidos e outras opções

 

Manu Gavassi na campanha Colisoes Magicas, da Carneiro Studio
Esta t-shirt com estampa de carneiro é um dos destaques

 

Campanha Colisoes Magicas, da Carneiro Studio
A marca foi lançada em 2020. De lá até aqui, conquistou nomes como Maísa e Bruno Gagliasso

 

Campanha Colisoes Magicas, da Carneiro Studio
Manu conheceu a marca por meio de sua stylist, Carol Roquete

 

 

Primeira collab assinada para a Anacapri e nova campanha

No fim de 2020, Manu Gavassi estrelou e fez a direção criativa da campanha da coleção Verão 2021 da Anacapri, marca de calçados e acessórios que pertence ao grupo Arezzo&Co. Agora, a cantora voltou a emprestar seu olhar para uma campanha, voltada para o inverno, mas com uma novidade: ela também assina as peças.

O lançamento inclui calçados com solado flat – tênis, mocassim, rasteira e coturno – e até uma bolsa. Tudo é ligado ao olhar lúdico da artista, que aparece nas imagens e no vídeo com cabelo azul. O cenário faz referências às cores da natureza.

“O contraste das flores coloridas com looks mais sóbrios de inverno tem muito a ver com esse agridoce que curto tanto em tudo que faço”, destacou Manu, em comunicado. “O convite para assinar modelos junto com eles e deixar ainda mais com a minha cara foi uma surpresa e tenho muito orgulho dessa cocriação”, completou. As peças estão disponíveis na loja virtual da marca.

Manu Gavassi para Anacapri
Recentemente, Manu Gavassi voltou a fazer direção criativa de uma campanha da Anacapri, estrelada por ela própria. Desta vez, com um diferencial: ela também assina os calçados e abolsa da linha

 

Manu Gavassi para Anacapri
O lançamento, já disponível no e-commerce da etiqueta, inclui coturno, rasteiras, mocassim, tênis e uma bolsa

 

Manu Gavassi para Anacapri
As peças são voltadas para o inverno, mas Manu apostou em flores e cores para contrastar com as cores sóbrias, típicas da temporada. Elas aparecem nas roupas do ensaio fotográfico

 

Manu Gavassi para Anacapri
Na primeira campanha para a Anacapri, de Verão 2021, ela usou cabelo rosa. Desta vez, apostou no azul!

 

Manu Gavassi para Anacapri
A campanha vai ao encontro do olhar lúdico da artista multifacetada, que é cantora, compositora, atriz, influenciadora digital, diretora e roteirista

 

 

Outras parcerias

As últimas semanas foram recheadas de parcerias entre Manu Gavassi e marcas de diferentes ramos. Desde 2019, ela faz parte do time de influenciadores da Tanqueray, especializada em gim. Em fevereiro, assumiu a direção de conteúdo da empresa no Brasil, incluindo campanhas e ações de inovação. A propósito, a primeira vez que ela produziu, dirigiu e roteirizou um vídeo publicitário foi para a marca de bebidas, há dois anos.

No mês passado, a artista entrou para o time de influenciadores #TeamGalaxy, da Samsung. Também dirigiu, roteirizou e protagonizou a nova campanha de sua própria linha de maquiagens veganas com O Boticário, Intense by Manu, lançada no fim de 2020. Desde a saída do BBB20, no qual ela foi a terceira colocada, a artista fez parcerias com marcas como Guaraná Antártica, Redken e C&A.

O CEO do grupo Arezzo&Co, Alexandre Birman, destacou que a primeira campanha da Anacapri estrelada por Manu foi um sucesso. “Seu envolvimento com as parcerias torna tudo muito orgânico, sem contar que seu relacionamento e engajamento com o público são tão grandes que somam imensamente às nossas propostas de oferecer produtos sempre atualizados ao que o consumidor quer em termos de moda”, compartilhou.

Colaborou Hebert Madeira

Últimas notícias