Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Sabrina Pessoa, Marcella Freitas, Carina Benedetti e Luiz Maza

Look de Jennifer Lawrence aumenta em 130% a busca por vestido de ouro

A atriz Jennifer Lawrence apareceu deslumbrante na estreia de Don't Look Up, longa da Netlflix, vestindo um longo vestido da Dior

atualizado 07/12/2021 17:09

jennifer lawrenceTaylor Hill/FilmMagic via Getty Images

Existem artistas que, ao desfilarem no tapete vermelho, causam comoção na indústria da moda. Esse é o caso de Jennifer Lawrence. Ela deu o que falar ao comparecer na première do seu novo filme, Don’t Look Up, produção da Netflix, no último domingo (5/12), vestida em um longo brilhante da Dior. A procura por vestidos de ouro cintilante teve aumento de 130%, de acordo com informações do site Love The Sales. O look é assinado pela stylist Kate Young, que já vestiu outras estrelas, como Dakota Johnson, Selena Gomez e Margot Robbie.

Vem conferir!

Giphy/Taylor Hill/ Dia Dipasupil/Getty Images

Grávida do primeiro filho, fruto da relação com Cooke Maroney, Jennifer Lawrence exibiu o barrigão com o vestido bordado por pedrarias que ressaltam um tom dourado ao encontrar a luz. Para acrescentar um aspecto mais glamoroso à peça, uma capa levemente transparente caía sobre os ombros da atriz.

O modelo eleito por Jennifer faz parte da coleção primavera/verão 2022 da Dior, assinada por Maria Grazia Chiuri. Vale destacar que a atriz mantém uma ótima relação com a maison, pois tem sido um dos rostos da marca desde 2014.

Um marco na parceria entre Jennifer Lawrence e a Dior foi o vestido que a musa usou ao ganhar o Oscar de Melhor Atriz, em 2013. A peça era um longo branco sem alças com o recorde do look mais caro já usado na cerimônia.

jennifer lawrence
Jennifer Lawrence apareceu deslumbrante no tapete vermelho

 

jennifer lawrence tapete vermelho
A aparição da atriz usando um longo Dior aumenta a procura por vestidos de ouro

 

jennifer lawrence no Oscar
O vestido Dior usado por Lawrence no Oscar de 2013 foi o mais caro da cerimônia
De volta ao trabalho

O filme Don’t Look Up marca a volta de Jennifer Lawrence às telonas, já que ela estava afastada desde 2019. O novo longa conta a história de dois astrônomos que decidem empreender uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra.

Jennifer Lawrence posou no tapete vermelho ao lado de Leonardo DiCaprio, com quem divide o protagonismo da trama. Meryl Streep, Jonah Hill e Kid Cudi, que também participaram da comédia dirigida por Adam McKay, compareceram ao evento.

Atriz esteve acompanhada por Leonardo DiCaprio, com quem divide o protagonismo do longa

 

elenco de filme da netflix
Além de Lawrence, o elenco de Don’t Look Up esteve em preso no tapete vermelho

 

jennifer lawrence grávida
Atriz está grávida do primeiro filho
Gravidez reservada

No que diz respeito à privacidade, Jennifer Lawrence é uma das artistas mais adeptas. A estrela de Jogos Vorazes tem mantido a sua gravidez de maneira muito reservada, assim como foi o seu casamento. No entanto, a atriz é vista quando passeia pela cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e os fãs podem ver um pouco da sua rotina como futura mamãe.

Em entrevista à Vanity Fair, a atriz explicou como tem feito para fugir dos olhares atentos da mídia. “Se eu estivesse em um jantar e alguém dissesse, ‘Meu Deus, você está esperando um bebê’, eu não estaria tipo, ‘Deus, não posso falar sobre isso. Afaste-se de mim, seu psicopata!’. Mas todos os instintos do meu corpo querem proteger sua privacidade para o resto de suas vidas, tanto quanto eu puder ”, contou.

Jennifer Lawrence com o marido
Jennifer Lawrence mantém a gravidez e a relação com o companheiro privados

 

Jennifer Lawrence
Para compor o look, Jennifer usou brincos Schlumberger da Tiffany & Co.

 

modelo desfilando
O vestido usado por Jennifer Lawrence faz parte da coleção primavera/verão 2022 da Dior
Estreia em dezembro

O filme Don’t Look Up (Não Olhe para Cima, no Brasil) tem estreia marcada para 10 de dezembro nos cinemas selecionados, apenas nos Estados Unidos. O longa chegará para o público brasileiro pela Netflix na véspera do Natal deste ano. Dirigida por Ada Mackay, a trama tem recebido ótimas críticas, com destaque para os papéis de Lawrence e DiCaprio.

A cantora Ariana Grande fará uma participação no filme e lançou uma música para a trilha sonora. Em parceria com o ator e rapper Kid Cudi, Just Look Up traz conselhos bem-humorados para o momento em que um asteroide está se dirigindo para a Terra e não há mais como pará-lo.


Colaborou Luiz Maza

Mais lidas
Últimas notícias