com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Gucci lança maxióculos para o verão 2020 em edições limitadas

A grife italiana leva a clientela a uma experiência de compras on-line com investimento em produtos exclusivos para a temporada

atualizado 16/05/2020 15:59

Óculos verão 2020 GucciMark Peckmezian/Gucci/Divulgação

Queridinha pelo público on-line, a Gucci está entre as quatro marcas mais desejadas no primeiro trimestre deste ano, de acordo com a plataforma de moda global Lyst. A grife embarcou de vez na onda da internet e, para a temporada de verão 2020, lançou a coleção de eyewear exclusivamente no e-commerce da label. Para deixar a experiência de compras mais prazerosa, itens com muita personalidade recheiam as prateleiras virtuais da marca.

Vem comigo conferir os modelos!

Lançada no início de maio, a nova coleção da Gucci Eyewear permite que os fashionistas enxerguem o futuro com novos olhos pelas lentes dos óculos de sol. A ideia é expressar seu estilo e sua identidade de maneira nada convencional. Para liberar a imaginação e criatividade, modelos em tamanho maxi compõem a primavera 2020 da label.

Os acessórios assinados pelo estilista Alessandro Michele acompanham nova versão de sicurezzas, as famosas cordinhas de óculos que fizeram sucesso em 2019. Os adereços retornam repaginados para continuarem sendo acessório indispensável na temporada mais quente do ano.

Os adornos são removíveis e aparecem em forma de cordões curtos. Os modelos atuais não fecham uma volta ao pescoço, como os hits criados no verão do ano passado. São posicionados perto da orelha,criando aspecto visual de brincos. O arremate final fica a cargo da icônica logomarca da etiqueta italiana estampada ou pendurada nas pontas.

Óculos verão 2020 Gucci
A Gucci criou nova coleção para a linha eyewear

 

Óculos verão 2020 Gucci
Para o verão 2020, a marca italiana lançou modelos vendidos on-line

 

Óculos verão 2020 Gucci
Em edição limitada, as peças são cheias de personalidade e cores

 

Óculos verão 2020 Gucci
Fashionistas poderão expressar estilo e identidade de maneira nada convencional

 

Óculos verão 2020 Gucci
Os acessórios assinados pelo estilista Alessandro Michele acompanham nova versão das sicurezzas

 

A nova coleção consiste em três estilos de óculos de sol com design inspirado nos anos 1970. Cada opção está disponível em duas versões de cores, resultando em seis modelos autênticos. Os óculos têm status de item de colecionador. Serão produzidos apenas 100 pares de cada peça.

A coleção mantém a estética genderless. A fluidez de gênero é uma das características enraizadas no DNA das criações da Gucci. Lentes coloridas e a estampa de zebra pontuam ludicidade nos novos must-haves.

Óculos verão 2020 Gucci
A nova versão do cordão, adornado com a icônica logo da grife

 

Óculos verão 2020 Gucci
As cordinhas podem ser removidas das armações

 

Óculos verão 2020 Gucci
A estampa da vez é a de zebra. O print aparece em armação de madrepérola

 

Com pitacos do diretor criativo da marca, Alessandro Michele, a campanha da nova coleção foi filmada e fotografada em uma piscina, com direito a pôr do sol em uma praia deserta. Os cliques são de Mark Peckmezian. A direção de arte foi assinada por Christopher Simmonds.

 

Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias