com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Atenção, modelos brasilienses! Casting de seleção aberto para MFW 2018

A agência italiana URBN Models estará na capital nesta semana para escolher novos talentos

atualizado 21/08/2018 19:08

iStock

Brasilienses que querem tentar carreira de modelo ou já são do ramo e visam as passarelas internacionais têm uma oportunidade à vista. A URBN Models de Milão estará na capital nesta sexta-feira (24/8) para escolher talentos de 16 a 30 anos.

Na ocasião, serão direcionados para uma possível seleção de casting do Milão Fashion Week 2018, semana de moda que acontece de 19 a 25 de setembro deste ano.

Quem recebe a empresa italiana é a agência Mega Model Brasília, que já lançou talentos de nível internacional, como Jhonathan Burjack, Gabriella Pires, Thays Gomes, Gabriel Fabbri, Matheus Soares e Vinicius Silva.

Vem comigo saber mais!

Reprodução/Instagram

 

Os interessados devem se apresentar entre hoje e quinta-feira (23/8) na sede da Mega Model para participar de uma pré-seleção. Os aprovados na primeira fase passarão por um processo de agenciamento que acontecerá na sexta-feira em outro local.

O evento não será aberto ao público. Quem passar dessa etapa poderá concorrer a uma vaga na disputada Semana de Moda de Milão.

Fica a dica
É importante lembrar que, em toda primeira visita, é feita uma avaliação de perfil. Por isso, os candidatos precisam ir de sunga ou biquíni por baixo da roupa. As mulheres, além disso, devem ir de salto alto.

Pré-seleção
Onde: Agência Mega Model
Endereço: Edifício Antônio Venâncio da Silva, no Setor Comercial Sul
Quando: até 23/8

Seleção oficial (apenas para os pré-selecionados)
Onde: Shopping Venâncio
Quando: 24/8

Dúvidas pelo Instagram: @megamodel_centroeste e @nivaldo_megabsb

 

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Últimas notícias