Igor Gadelha

Vídeo: sob escolta, deputada do PL entra no plenário com bebê no colo

Deputada federal Julia Zanatta (PL-SC) levou a filha de apenas quatro meses para o protesto bolsoanrista no plenário da Câmara

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Deputada Júlia Zanatta
1 de 1 Deputada Júlia Zanatta - Foto: Reprodução

A deputada bolsonarista Julia Zanatta (PL-SC) levou a filha de apenas quatro meses de idade para o protesto dentro do plenário da Câmara, na noite desta quarta-feira (6/8).

A coluna flagrou a parlamentar passando pelo Salão Verde com a bebê no colo para entrar no plenário. A deputada do PL foi escoltada por um policial legislativo.

Veja o vídeo do momento:

Mais cedo, conforme noticiou o Metrópoles, na coluna Paulo Cappelli, Zanatta chegou a gravar um vídeo com a bebê sentada na cadeira do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB).

Situação tensa na Câmara

A situação na Câmara é tensa, após o presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB), promete retirar os deputados bolsonaristas do plenário, para abrir a sessão legislativa.

Motta ameaça suspender mandatos de deputados que insistirem com a obstrução por até seis meses. A polícia Legislativa montou forte esquema de segurança na entrada do plenário da Casa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?