Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi

Vídeo: Ciro Gomes é hostilizado por bolsonaristas em feira agrícola

Presidenciável do PDT foi vaiado e xingado durante passagem pela Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), nesta quinta-feira (28/4)

atualizado 28/04/2022 21:27

Ciro Gomes, político que disputará a Presidência da República. Ele tem pele clara, tem cabelos brancos e olhos escuros - MetrópolesJP Rodrigues/Especial para Metrópoles

Pré-candidato do PDT à Presidência da República, o ex-ministro Ciro Gomes foi hostilizado nesta quinta-feira (28/4), durante passagem pela 27ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Vídeos obtidos pela coluna mostram Ciro sendo “vaiado” e chamado de “vagabundo”. A maioria das ofensas foi proferida por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que gritavam a palavra “mito” repetidamente.

Em um determinado momento, um homem se aproxima do presidenciável do PDT com um celular e tenta provocá-lo. O rapaz acabou sendo afastado por um assessor do pedetista.

À coluna a assessoria de imprensa de Ciro relatou que bolsonaristas provocaram e tentaram agredir o ex-ministro, que teria sido ainda chamado de “nordestino de merda”.

Mais lidas
Últimas notícias