metropoles.com

Rodrigo Garcia calcula que terá 40% do tempo de TV na campanha em SP

Atual governador de São Paulo acredita que disputará reeleição com apoio de seis partidos, além do seu próprio, o PSDB

atualizado

Compartilhar notícia

Fábio Vieira/Metrópoles
O vice-governador e pré-candidato ao governo de São Paulo, Rodrigo Garcia. Ele fala e gesticula, usando terno - Metrópoles
1 de 1 O vice-governador e pré-candidato ao governo de São Paulo, Rodrigo Garcia. Ele fala e gesticula, usando terno - Metrópoles - Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

Pré-candidato à reeleição este ano, o atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), calcula que terá cerca de 40% do tempo da propaganda eleitoral gratuita na TV, que começa em agosto.

O tempo, segundo aliados, será resultado da coligação de seis partidos que o tucano acredita que terá ao seu lado oficialmente, além do PSDB. São eles: MDB, União Brasil, Avante, Progressistas, Patriota e Podemos.

Pelas projeções da campanha de Garcia, esse tempo será o dobro do que terá o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e quase o triplo do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), ambos também pré-candidatos ao governo paulista.

0

 

Apesar da relevância atual das redes sociais, auxiliares do atual governador avaliam que o tempo de TV também será importante para ajudar a tornar Garcia mais conhecido da população paulista.

Até o momento, o tucano vem aparecendo em quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto, atrás de Haddad, do ex-governador paulista Márcio França (PSB) e de Tarcísio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?