Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Queiroga se reúne com Valdemar para acertar candidatura a prefeito

Ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga acertou com presidente do PL, Valdemar Costa Neto, sua candidatura a prefeito de João Pessoa em 2024

19/05/2023 17:00, atualizado 19/05/2023 17:04
PL
Ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga se reuniu com presidente do PL, Valdemar Costa Neto

Ex-ministro da Saúde de Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga se reuniu nessa quinta-feira (18/5) com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, para acertar sua candidatura a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2024.

O encontro aconteceu na sede nacional do partido, em Brasília, cidade onde Queiroga segue morando, mesmo após o fim do governo Bolsonaro – o ex-ministro está na quarentena remunerada.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Segundo interlocutores de Bolsonaro, Queiroga tem o aval do ex-presidente para ser candidato a prefeito. E Valdemar, o que acha da candidatura? “Engoliu”, dizem interlocutores do presidente do PL.

Queiroga ainda não é filiado ao PL. A filiação deve ocorrer em breve. O ex-ministro também deve se mudar de volta para João Pessoas nas próximas semanas, para intensificar as articulações para sua candidatura.

Entre no canal de WhatsApp da Coluna Igor Gadelha