Praia no Pará vira opção para hospedar autoridades na COP30
Itamaraty e governo do Pará mapearam uma cidade litorânea como alternativa para hospedar chefes de estado durante a COP 30, em 2025

Integrantes do Itamaraty e do governo do Pará mapearam o município de Salinópolis, no litoral paraense, como uma das opações para hospedar as delegações estrangeiras que participarão da COP30 em Belém, no ano de 2025.
A cidade litorânea passou a ser considerada diante do diagnóstico de que a capital paranese não terá estrutura hoteleira suficiente para a demanda das delegações estrangeiras que irão à conferência.
Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todasA avaliação é de que Salinópolis, popularmante conhecida como Salinas, pode servir como hospedagem para os chefes de Estado, que se deslocariam até Belém de helicóptero.
O município fica a 215 quilômetros da capital paraense e tem diversos resorts e hoteis com estrutura para receber delegações de chefes de estado, desafogando a rede hoteleira de Belém.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Igor Gadelha



