Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

De olho na COP30, governo do Pará troca frota de ônibus de Belém

Na primeira fase da renovação, serão adquiridos 300 ônibus com ar condicionado e wi-fi, equivalente a 25% da frota atual de Belém

12/10/2023 14:00
Compartilhar notícia
Divulgação
Protótipo ônibus que será comprado para renovar a frota de Belém - Metrópoles

De olho na COP30, que acontecerá em Belém no ano de 2025, o governo do Pará começou a trocar a frota de ônibus que opera na capital paraense e em sua região metropolitana.

Na primeira fase da renovação, serão adquiridos 300 ônibus com ar condicionado e wi-fi. O número representa 25% do total da frota da região, atualmente de 1.196 veículos.

A renovação vai ser feita em parceria entre o governo do Estado, a prefeitura de Belém e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel).

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters