metropoles.com

Perto de cassação, Arthur do Val volta a mirar em Lula e Bolsonaro

Comedido desde a divulgação dos áudios sobre as refugiadas ucranianas, Mamãe Falei usou as redes sociais para criticar Lula e Bolsonaro

atualizado

Compartilhar notícia

Fábio Vieira/Metrópoles
O deputado Estadual Arthur Do Val (União Brasil)o Movimento Brasil Livre (MBL), no protesto contra a cassação na Assembleia Legislativa São Paulo 6
1 de 1 O deputado Estadual Arthur Do Val (União Brasil)o Movimento Brasil Livre (MBL), no protesto contra a cassação na Assembleia Legislativa São Paulo 6 - Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

Comedido nas redes sociais desde que a coluna revelou áudios seus com falas sexistas sobre refugiadas ucranianas, o deputado estadual paulista Arthur do Val (União-SP) voltou a atacar adversários políticos.

Prestes a ter sua cassação votada pelo plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Mamãe Falei utilizou suas redes sociais nessa segunda-feira (18/4) para criticar o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula.

Contra o primeiro, o deputado atacou a aproximação com o Centrão, citando obras da Codevasf nas regiões Norte e Nordeste paradas com indícios de fraude reveladas pelo jornal Folha de S. Paulo no domingo (17/4).

Já sobre Lula, Mamãe Falei lembrou o programa “Mais Médicos”, criado no governo Dilma Rousseff e por meio qual o Brasil importou médicos estrangeiros para atuar em regiões periféricas do país.

Antes das manifestações desta segunda, os últimos tuítes de Arthur do Val tinham sido convites para lives e vídeos nas quais se defendeu do processo de cassação e das críticas pelos comentários sobre as refugiadas ucranianas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?