metropoles.com

O que une Lula e Eduardo Cunha

Atual presidente da República e ex-presidente da Câmara, Lula e Cunha têm aumentado as críticas contra Sergio Moro nas últimas semanas

atualizado

Compartilhar notícia

Instituto Lula/Divulgação/Rafaela Felicciano/Metrópoles

O presidente Lula e o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, adversários públicos desde o impeachment de Dilma Rousseff, têm somado forças para criticar o senador Sergio Moro (União-PR).

Ambos foram presos por ordem do então juiz da Lava Jato e hoje aproveitam os recentes holofotes sobre Moro para criticar o ex-magistrado.

Lula acabou confessando em uma entrevista que, durante seu tempo detido na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, queria “foder” com Moro. Além disso, levantou dúvidas sobre o trabalho da PF ao impedir um atentado do PCC contra o senador da República.

Já Cunha defendeu nos últimos dias que as acusações feitas pelo advogado Tacla Duran, que disse à Justiça Federal ter sofrido extorsão de Moro, tenha desdobramentos.

O ex-deputado, inclusive, apoia a ideia do deputado petista Washington Quaquá (RJ), para criar uma CPI para investigar supostos abusos cometidos pela Operação Lava Jato.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?

Notificações