O que une Lula e Eduardo Cunha
Atual presidente da República e ex-presidente da Câmara, Lula e Cunha têm aumentado as críticas contra Sergio Moro nas últimas semanas
atualizado
Compartilhar notícia

O presidente Lula e o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, adversários públicos desde o impeachment de Dilma Rousseff, têm somado forças para criticar o senador Sergio Moro (União-PR).
Ambos foram presos por ordem do então juiz da Lava Jato e hoje aproveitam os recentes holofotes sobre Moro para criticar o ex-magistrado.
Lula acabou confessando em uma entrevista que, durante seu tempo detido na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, queria “foder” com Moro. Além disso, levantou dúvidas sobre o trabalho da PF ao impedir um atentado do PCC contra o senador da República.
Já Cunha defendeu nos últimos dias que as acusações feitas pelo advogado Tacla Duran, que disse à Justiça Federal ter sofrido extorsão de Moro, tenha desdobramentos.
O ex-deputado, inclusive, apoia a ideia do deputado petista Washington Quaquá (RJ), para criar uma CPI para investigar supostos abusos cometidos pela Operação Lava Jato.
Bela CPI essa, que certamente vai desmascarar Moro e seus asseclas.
— Eduardo Cunha (@DepEduardoCunha) March 29, 2023