O pedido de Lira ao relator da reforma do Imposto de Renda no Senado

O presidente da Câmara almoçou com o relator do projeto, senador Ângelo Coronel (PSD-BA), nesta segunda-feira (27/9), fora da agenda oficial

atualizado 27/09/2021 20:30

Agência Senado

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), almoçou nesta segunda-feira (27/9) com o relator da reforma do Imposto de Renda (IR) no Senado, senador Ângelo Coronel (PSD-BA).

O encontro, que não constava na agenda oficial do deputado até o início da noite desta segunda, aconteceu na residência oficial da presidência da Câmara, em Brasília.

A reunião foi uma iniciativa de Lira. Segundo apurou a coluna, ele pediu a Coronel que tente preservar o texto da reforma aprovado pela Câmara, para evitar que o projeto volte para uma nova votação dos deputados.

Proposta pelo governo, a reforma do IR começou a ser analisada pela Câmara e é uma das pautas prioritárias de Lira. O governo conta com a arrecadação que a reforma deve gerar para bancar a reformulação do Bolsa Família.

Após o almoço com o presidente da Câmara, o relator da reforma do IR foi para o Ministério da Economia, onde se reuniu com o ministro Paulo Guedes.

Últimas notícias