Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi

O motivo da discussão entre Bolsonaro e Michelle antes do desfile

TV Brasil transmitiu ao vivo momento em que Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro discutiram antes de irem ao desfile de 7 de Setembro

atualizado 07/09/2022 14:51

Reprodução/TV Brasil

A TV Brasil, emissora oficial do governo federal, flagrou uma discussão entre o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada, antes de ambos deixarem o local rumo ao desfile cívico-militar de 7 de Setembro, nesta quarta-feira (7/9).

A equipe de filmagem estava na residência oficial para gravar os primeiros momentos do dia de celebrações pelo Bicentenário da Independência, mas acabou transmitindo ao vivo o momento em que o presidente abre a porta de um carro oficial e discute com a primeira-dama, que estava dentro do veículo.

A transmissão não captou o áudio da conversa. Segundo auxiliares de Bolsonaro que presenciaram a cena, o presidente tentava convencer a primeira-dama a acompanhá-lo no desfile no Rolls-Royce. Michelle resistia a acompanhar o marido no carro aberto, sob o argumento de que aquele deveria ser um momento só dele.

Como as imagens mostraram na sequência, a primeira-dama acabou cedendo ao marido e desfilou ao lado dele e de um grupo de crianças no Rolls-Royce, no trajeto até a tribuna de autoridades montada na Esplanada dos Ministérios para o desfile de 7 de Setembro.

No discurso a apoiadores após o desfile, Bolsonaro fez um afago à esposa e até protagonizaram um beijo. “Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado, não, ela está é na minha frente”, disse. Na sequência, o presidente embarcou para o Rio. Desta vez, Michelle não o acompanhou.

Mais lidas
Últimas notícias