metropoles.com

O motivo da discussão entre Bolsonaro e Michelle antes do desfile

TV Brasil transmitiu ao vivo momento em que Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro discutiram antes de irem ao desfile de 7 de Setembro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Brasil
1 de 1 - Foto: Reprodução/TV Brasil

A TV Brasil, emissora oficial do governo federal, flagrou uma discussão entre o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada, antes de ambos deixarem o local rumo ao desfile cívico-militar de 7 de Setembro, nesta quarta-feira (7/9).

A equipe de filmagem estava na residência oficial para gravar os primeiros momentos do dia de celebrações pelo Bicentenário da Independência, mas acabou transmitindo ao vivo o momento em que o presidente abre a porta de um carro oficial e discute com a primeira-dama, que estava dentro do veículo.

A transmissão não captou o áudio da conversa. Segundo auxiliares de Bolsonaro que presenciaram a cena, o presidente tentava convencer a primeira-dama a acompanhá-lo no desfile no Rolls-Royce. Michelle resistia a acompanhar o marido no carro aberto, sob o argumento de que aquele deveria ser um momento só dele.

Como as imagens mostraram na sequência, a primeira-dama acabou cedendo ao marido e desfilou ao lado dele e de um grupo de crianças no Rolls-Royce, no trajeto até a tribuna de autoridades montada na Esplanada dos Ministérios para o desfile de 7 de Setembro.

No discurso a apoiadores após o desfile, Bolsonaro fez um afago à esposa e até protagonizaram um beijo. “Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado, não, ela está é na minha frente”, disse. Na sequência, o presidente embarcou para o Rio. Desta vez, Michelle não o acompanhou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?

Notificações