metropoles.com

Vídeo: antes de ir a desfile, Bolsonaro e Michelle são flagrados discutindo

Ao perceber que o momento estava sendo transmitido, um dos seguranças determinou ao cinegrafista que parasse de gravar

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Brasil
1 de 1 - Foto: Reprodução/TV Brasil

Antes de embarcar nos veículos oficiais para ir ao desfile cívico-militar em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro foram flagrados pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), televisão estatal, tendo uma discussão.

A equipe de filmagem que havia adentrado a residência oficial para gravar os primeiros momentos das celebrações pelo 7 de Setembro acabou pegando a conversa entre o casal.

Ao perceber que o momento estava sendo transmitido, um dos seguranças pede para que o registro seja interrrompido. A transmissão, no entanto, não captou o áudio da conversa entre os dois. Veja o vídeo:

Como revelou o colunista do Metrópoles, Igor Gadelha, segundo auxiliares de Bolsonaro que presenciaram a cena, o presidente tentava convencer a primeira-dama a acompanhá-lo no desfile no Rolls-Royce. Michelle resistia a acompanhar o marido no carro aberto, sob o argumento de que aquele deveria ser um momento só dele.

Momentos depois, já na Esplanada dos Ministérios, Bolsonaro fez um discurso no qual afagou Michelle e em seguida protagonizaram um beijo. “Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado não, ela está é na minha frente”, disse o mandatário.

Ele ainda aproveitou a ocasião para alfinetar a esposa do principal adversário na corrida eleitoral, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas”, disse.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações