Vídeo: antes de ir a desfile, Bolsonaro e Michelle são flagrados discutindo

Ao perceber que o momento estava sendo transmitido, um dos seguranças determinou ao cinegrafista que parasse de gravar

atualizado 07/09/2022 14:12

Reprodução/TV Brasil

Antes de embarcar nos veículos oficiais para ir ao desfile cívico-militar em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro foram flagrados pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), televisão estatal, tendo uma discussão.

A equipe de filmagem que havia adentrado a residência oficial para gravar os primeiros momentos das celebrações pelo 7 de Setembro acabou pegando a conversa entre o casal.

Ao perceber que o momento estava sendo transmitido, um dos seguranças pede para que o registro seja interrrompido. A transmissão, no entanto, não captou o áudio da conversa entre os dois. Veja o vídeo:

Como revelou o colunista do Metrópoles, Igor Gadelha, segundo auxiliares de Bolsonaro que presenciaram a cena, o presidente tentava convencer a primeira-dama a acompanhá-lo no desfile no Rolls-Royce. Michelle resistia a acompanhar o marido no carro aberto, sob o argumento de que aquele deveria ser um momento só dele.

Momentos depois, já na Esplanada dos Ministérios, Bolsonaro fez um discurso no qual afagou Michelle e em seguida protagonizaram um beijo. “Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado não, ela está é na minha frente”, disse o mandatário.

Ele ainda aproveitou a ocasião para alfinetar a esposa do principal adversário na corrida eleitoral, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas”, disse.

Mais lidas
Últimas notícias