Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Ministro de Lula sobre prisão de Bolsonaro: “Zombou da Justiça”

Ministro de Lula disse à coluna que prisão domiciliar de Jair Bolsonaro foi “necessária”, porque ex-presidente "zombou da Justiça"

04/08/2025 19:05, atualizado 05/08/2025 00:35
Compartilhar notícia
KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do Brasil, Paulo Teixeira coletiva cerimônia de Lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar 2025 2026 Metropoles

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira (PT), avaliou como “necessária” a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes de decretar a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),

“Necessário. Bolsonaro está zombando da Justiça”, disse o ministro à coluna na noite desta segunda-feira (4/8), logo após a ordem de Moraes vir à tona.
Ministro de Lula sobre prisão de Bolsonaro: “Zombou da Justiça” - destaque galeria
4 imagens
Ministro de Lula sobre prisão de Bolsonaro: “Zombou da Justiça” - imagem 2
Ex-presidente Jair Bolsonaro
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira
Ex-presidente Jair Bolsonaro
1 de 4

Ex-presidente Jair Bolsonaro

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Ministro de Lula sobre prisão de Bolsonaro: “Zombou da Justiça” - imagem 2
2 de 4

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Ex-presidente Jair Bolsonaro
3 de 4

Ex-presidente Jair Bolsonaro

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira
4 de 4

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo

Prisão de Bolsonaro

Como o Metrópoles noticiou mais cedo, Moraes não só decretou a prisão de Bolsonaro, como o proibiu de usar celular e determinou a apreensão de todos os aparelhos telefônicos pertencentes ao ex-presidente.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters