Ministro de Lula sobre prisão de Bolsonaro: “Zombou da Justiça”
Ministro de Lula disse à coluna que prisão domiciliar de Jair Bolsonaro foi “necessária”, porque ex-presidente "zombou da Justiça"
04/08/2025 19:05, atualizado 05/08/2025 00:35
Compartilhar notícia

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira (PT), avaliou como “necessária” a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes de decretar a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),
“Necessário. Bolsonaro está zombando da Justiça”, disse o ministro à coluna na noite desta segunda-feira (4/8), logo após a ordem de Moraes vir à tona.
Prisão de Bolsonaro
Como o Metrópoles noticiou mais cedo, Moraes não só decretou a prisão de Bolsonaro, como o proibiu de usar celular e determinou a apreensão de todos os aparelhos telefônicos pertencentes ao ex-presidente.
Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todas










