Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Michelle Bolsonaro rifa vestido que usou na posse de Milei

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu rifar vestido que usou na posse de Javier Milei na Argentina para ajudar instituição de caridade

Igor Gadelha20/12/2023 08:24, atualizado 20/12/2023 08:33
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
@michellebolsonaro/Reprodução/Instagram
Imagem colorida mostra Michelle Bolsonaro, uma mulher branca, de cabelos castanho escuros, com um vestido branco - Metrópoles

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu rifar o vestido que usou na posse do novo presidente da Argentina, Javier Milei, no dia 10 de dezembro, em Buenos Aires.

Michelle prometeu doar o dinheiro arrecadado com a rifa para uma instituição de caridade de Brasília que acolhe pessoas de até 59 anos de idade com múltiplas deficiências.

A meta, segundo aliados da ex-primeira-dama, era arrecadar ao menos R$ 30 mil, montante que a instituição de caridade precisa para fechar as contas de dezembro.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters