Jantar de Lula com empresários teve até dono de site bolsonarista
Ex-presidente Lula jantou com empresários e banqueiros nessa terça-feira (27/9), em São Paulo

O jantar de Lula (PT) com empresários e banqueiros nessa terça-feira (27/9), em São Paulo, contou com a presença de algumas figuras do PIB que são apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro.
Entre esses nomes, estavam os empresários Flávio Rocha (Riachuelo), Roberto Justus, que se reuniu com Bolsonaro em agosto, e Henrique Viana, fundador do site bolsonarista Brasil Paralelo.
O evento foi organizado pelo Grupo Esfera e pelo advogado Marco Aurélio Carvalho, do grupo Prerrogativas. Segundo os organizadores, Lula não vetou a presença de nenhum empresário no jantar.
Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todasAo final do encontro, Lula confidenciou a aliados que Flávio Rocha teria dito que o petista poderia contar com seu apoio, caso cumprisse o que prometeu no discurso durante o jantar.



