Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi e Victoria Abel

Irritada, campanha de Bolsonaro cobra Cláudio Castro

Auxiliares de Jair Bolsonaro querem que o governador do Rio e outros candidatos aliados defendam o presidente na campanha

atualizado 10/08/2022 15:27

Jair Bolsonaro e Cláudio Castro Reprodução

Integrantes da campanha à reeleição de Jair Bolsonaro decidiram cobrar o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e outros candidatos aliados que defendam o presidente de forma mais enfática na campanha.

Nos bastidores, Bolsonaro e seus auxiliares demonstraram irritação com Castro e outros candidatos aliados por “esconderem” o presidente durante o primeiro debate televisivo, no domingo (7/8), na TV Bandeirantes.

No debate, adversários do atual governador fluminense tentaram por diversas vezes vinculá-lo a Bolsonaro. Castro, no entanto, não citou nenhuma vez o atual presidente da República, que é do seu mesmo partido.

 

Mais lidas
Últimas notícias