
Igor GadelhaColunas

Indicado de Lula ao STF se reúne com Gleisi no Planalto
Indicado do presente Lula ao STF, ministro Jorge Messias se reuniu com a ministra Gleisi Hoffmann no Palácio do Planalto
atualizado
Compartilhar notícia

Indicado por Lula ao STF, o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, se reuniu com a ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, na tarde da última segunda-feira (8/12).
O encontro, segundo apurou a coluna, aconteceu no Palácio do Planalto. Entre outros temas, os dois discutiram o cenário para Messias no Senado, Casa que terá de aprovar ou rejeitar a indicação.
Messias, como a coluna vem mostrando, tem enfrentado resistência de parte dos senadores. Entre eles, do presidente da Casa, Davi Alcolumbre (União-AP), que não apoia sua indicação ao STF.
Na semana passada, Alcolumbre chegou a cancelar a sabatina de Messias, prevista para a quarta-feira (10/12). Agora, a previsão no Planalto é de que o ministro seja sabatinado em fevereiro.







