O que Gonet diz sobre a reunião com os advogados de Bolsonaro
Procurador-geral da República, Paulo Gonet, recebeu advogados de Jair Bolsonaro na terça-feira (30/7) para discutir casos do ex-presidente

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, se pronunciou sobre a reunião que teve na terça-feira (30/7) com advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A pedido dos advogados, Gonet recebeu a defesa do ex-mandatário na sede da PGR. Entre os presentes, estava o advogado Paulo Amador da Cunha Bueno.
Em conversa com a coluna, Gonet confirmou a reunião e minimizou a repercussão do encontro. “Eu recebo todos os advogados que me procuram”, afirmou o chefe da PGR.
Os defensores de Bolsonaro procuraram Gonet para falar dos inquéritos contra o ex-presidente que tramitam na PGR. Entre eles, o que apura a venda ilegal de joias e o que investiga fraude em cartões de vacina.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Igor GadelhaReceba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todasBolsonaro já foi indiciado pela Polícia Federal em ambos os inquéritos. Os relatórios já estão nas mãos de Gonet, que decidirá agora se denuncia ou não o ex-presidente da República.
Perguntas e anotações de Gonet
A interlocutores, os advogados de Bolsonaro ressaltaram que o procurador-geral da República fez perguntas e anotações, o que a defesa do ex-presidente considerou como um bom sinal.
Os advogados também comemoraram o simples fato de terem sido recebidos pessoalmente por Gonet. Segundo eles, em alguns casos, o procurador costuma terceirizar o encontro para integrantes de sua equipe.




