metropoles.com

Em reunião e jantar, Garcia declara apoio à reeleição do prefeito de SP

Ex-governador Rodrigo Garcia e prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, se reuniram na sede da prefeitura e em jantar na casa de João Doria

atualizado

Compartilhar notícia

Governo de São Paulo/Divulgação
Rodrigo Garcia, então governador de São Paulo, ao lado do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes
1 de 1 Rodrigo Garcia, então governador de São Paulo, ao lado do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes - Foto: Governo de São Paulo/Divulgação

O ex-governador paulista Rodrigo Garcia (PSDB) procurou o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), nessa segunda-feira (6/3), para reafirmar apoio à reeleição do emedebista ao cargo em 2024.

Os dois se reuniram ao menos duas vezes ao longo do dia. O primeiro encontro ocorreu à tarde, na sede da prefeitura. À noite, eles participaram de jantar na casa do também ex-governador João Doria.

Além de Doria, Nunes e Garcia, estiveram no jantar o ex-presidente Michel Temer (MDB) e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL). O banqueiro Luiz Carlos Trabuco, do conselho de administração do Bradesco, também participou.

O gesto de Garcia a Nunes ocorre em meio a especulações de que o ex-governador poderia ser candidato à Prefeitura nas eleições de 2024. A candidatura atrapalharia os planos do atual prefeito.

Segundo lideranças tucanas e emedebistas, o apoio do PSDB a Nunes em 2024 faz parte do mesmo acordo que levou o MDB a apoiar a tentativa fracassada de reeleição de Rodrigo Garcia em 2022.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?