Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi e Victoria Abel

Em Brasília, Lula encontrará empresários do setor de transporte

Ex-presidente desembarca na noite desta quarta-feira (27/7) na capital federal, onde também terá encontro com servidores da Embrapa

atualizado 27/07/2022 17:19

Lula coloca a mão contra o rosto Igo Estrela/Metrópoles

O ex-presidente Lula desembarca em Brasília na noite desta quarta-feira (27/7) para cumprir uma série de agendas que incluem encontros com empresários do setor de transporte e com funcionários da Embrapa.

O primeiro compromisso do petista na cidade será uma reunião com membros da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O encontro está marcado para 11h de quinta-feira (28/8), na UnB.

Mais tarde, Lula participará de um debate com integrantes da Confederação Nacional dos Transportes (CNT). O evento está previsto para 16h de quinta, na sede da entidade.

Será o segundo segmento do empresariado que o ex-presidente encontra em Brasília. No início de julho, ele visitou a Confederação Nacional do Comércio (CNC), quando prometeu tratar empresários “com carinho”, se eleito.

Lula ficará em Brasília até sexta-feira (29/9), quando terá dois compromissos. O primeiro será um encontro com servidores da Embrapa. O outro será a convenção do PSB que oficializará Geraldo Alckmin como seu vice.

 

Mais lidas
Últimas notícias