
Igor GadelhaColunas

Eduardo vira piada em evento após Trump livrar Moraes da Magnitsky
Eduardo Bolsonaro foi alvo de piada em evento que reuniu ministros do governo e do STF horas após Trump tirar Moraes da Lei Magnitsky
atualizado
Compartilhar notícia

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) virou alvo de piada durante evento em São Paulo, na sexta-feira (12/12), horas após o governo Trump livrar o ministro do STF Alexandre de Moraes da Lei Magnitsky.
Nas rodas de conversas durante a inauguração do canal de notícias SBT News, empresários e ministros fizeram piadas sobre Eduardo, que atuou pelas sanções dos EUA contra autoridades brasileiras.
Em uma das rodas, segundo relatos feitos à coluna, Eduardo chegou a ser chamado de “pateta”. Um ministro do governo Lula brincou que o próximo passo de Trump seria a “deportação” do deputado.
O evento em que Eduardo foi alvo de piadas reuniu o presidente Lula e diversos ministros do governo. O próprio Moraes também prestigiou a cerimônia, assim como o ministro Gilmar Mendes, atual decano do STF.
Na sexta-feira, Eduardo disse receber com “pesar” a notícia da revogação da Lei Magnitsky contra Moraes. Afirmou ainda que o Brasil perdeu a oportunidade de enfrentar seus “problemas estruturais”.











