
Igor GadelhaColunas

Domiciliar de Bolsonaro: Moraes dá a Michelle “vitória” sobre Flávio
Alexandre de Moraes deu decisão autorizando prisão domiciliar de Bolsonaro 24h após receber Michelle e uma semana após receber Flávio
atualizado
Compartilhar notícia

Aliados de Michelle Bolsonaro comemoraram o fato de Alexandre de Moraes ter autorizado a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro um dia após o ministro do STF receber a ex-primeira-dama.
Com o timing, aliados de Michelle avaliam que Moraes optou por dar a “vitória” para a ex-primeira-dama, e não para o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que tinha visitado o ministro na semana passada.
Na segunda-feira (23/3), a coluna noticiou que aliados de Michelle e de Flávio disputavam, nos bastidores, qual dos dois ficaria com os louros da decisão de Moraes de autorizar a prisão domiciliar.
A ex-primeira-dama visitou o ministro do STF na tarde da segunda-feira (23/3), cerca de 24h antes de Moraes protocolar sua decisão. Já Flávio esteve com o magistado uma semana antes.
Michelle, como vem noticiando a coluna, nunca engoliu 100% o fato de Flávio ter sido o escolhido para ser o candidato do clã ao Palácio do Planalto. Ela sonhava em ser cabeça de chapa ou até eventual vice.







