Ciro Nogueira liga novamente para o presidente do Senado

Segundo apurou a coluna, o senador do Progressistas reconheceu que tomará posse em um momento delicado e pediu apoio de Rodrigo Pacheco

atualizado 27/07/2021 18:12

Metrópoles Entrevista Ciro NogueiraMetrópoles

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) ligou para o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), na noite dessa segunda-feira (26/7), horas antes de ser oficialmente anunciado como novo ministro da Casa Civil.

Segundo apurou a coluna, Ciro falou que estava animado para assumir o ministério, reconheceu que tomará posse em um momento delicado e pediu apoio de Pacheco para melhorar a relação do governo com o Senado.

Pacheco, por sua vez, desejou sorte a Ciro, o que também fez publicamente na tarde desta terça-feira (27/7). “Cumprimento o meu colega senador Ciro Nogueira pela assunção ao cargo de ministro da Casa Civil, a quem desejo boa sorte e um trabalho profícuo na importante missão de contribuir com o país”, escreveu Pacheco no Twitter.

Na última quarta-feira (22/7), o senador do Piauí já tinha ligado para o presidente do Senado para comunicar que havia aceitado, nos bastidores, o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir a Casa Civil.

Últimas notícias