Campanha de Bolsonaro aposta que Padre Kelmon terá mais votos que Soraya
Avaliação de bolsonaristas é de que exposição de Padre Kelmon nos debates ajudará o candidato do PTB a superar Soraya Thronicke

Integrantes da campanha de Jair Bolsonaro apostam que Padre Kelmon (PTB) vai superar a senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) em número de votos nas urnas.
A previsão de auxiliares de Bolsonaro, de quem o religioso atuou como linha auxiliar na reta final da campanha, é de que o candidato do PTB terminará a eleição em quinto lugar, à frente de Soraya.
A avaliação é de que a atuação de Padre Kelmon nos debates do SBT e da TV Globo, quando teve um bate-boca com o ex-presidente Lula, ajudará o religioso a angariar votos.
Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todasPesquisa Ipespe divulgada nesse sábado (1º/10) mostrou Padre Kelmon e Soraya empatados com 1% das intenções de votos na disputa ao Palácio do Planalto.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Igor Gadelha




















