metropoles.com

“Bolsonaro é o presidente de todos, inclusive dos maçons”, diz líder evangélico

Esquerda tem explorado vídeo de Jair Bolsonaro em loja maçônica para tentar desgastar o presidente perante o eleitorado evangélico

atualizado

Compartilhar notícia

Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
Deputado Sóstenes Cavalcante
1 de 1 Deputado Sóstenes Cavalcante - Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

O coordenador da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), reagiu à investida da esquerda para tentar desgastar a imagem do Jair Bolsonaro divulgando um antigo vídeo do presidente discursando em uma loja maçônica.

Na visão de Sóstenes, o fato de o atual chefe do Palácio do Planalto conversar com integrantes da Maçonaria não “afeta em nada”  o voto do presidente entre o eleitorado evangélico. Segundo o deputado. Bolsonaro governará para todos, sejam eles maçons ou cristãos.

“Isso foi espalhado pela esquerda. Não afeta em nada o segmento evangélico. O presidente é o presidente de todos, inclusive dos maçons. Não tem problema nenhum. A esquerda que está tentando enlamear ele com a lama do satanismo que sempre defendeu”, afirmou Sóstenes à coluna nesta terça-feira (4/10).

O vídeo de Bolsonaro na loja maçônica tem sido usado por integrantes da esquerda para tentar desgastá-lo perante católicos e evangélicos, cujas respectivas igrejas fazem juízo negativo e se opõe à participação de seus fiéis na sociedade secreta.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?