
Igor GadelhaColunas

Assista à íntegra da entrevista do ministro Paulo Teixeira
Ministro Paulo Teixeira conversa com a coluna sobre o trabalho do ministério e as reações do governo Lula às sanções de Donald Trump
atualizado
Compartilhar notícia

A coluna entrevistou nesta quarta-feira (1º/10), o ministro do Desenvolvimento Agrário do governo Lula, o deputado licenciado Paulo Teixeira (PT).
Teixeira, que esteve em Cuba na última semana tratando de soberania-alimentar, está na linha de frente da ofensiva petista contra o governador e possível candidato à Presidência da República, Tarcísio de Freitas.
Teixeira também comentou sobre a procura a ministros do STF para tratar da ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade) que seu partido, o PT, moveu contra o Programa Estadual de Regularização de Terras, do governo Tarcísio de Freitas (Republicanos), em São Paulo.
Confira a entrevista ao vivo:





