Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Assim como Lula, Bolsonaro passará o feriado na praia

Ex-presidente Jair Bolsonaro curtirá feriado de Corpus Christi na casa de Fabio Wajngarten na praia de Maresias, litoral norte de São Paulo

Repórter de Igor Gadelha07/06/2023 15:00, atualizado 07/06/2023 15:11
Compartilhar notícia
Material cedido à coluna Igor Gadelha
Ex-presidente Jair Bolsonaro curte feriado de Corpus Christi na praia de Maresias (SP)

Assim como o presidente Lula, o ex-presidente Jair Bolsonaro passará o feriado de Corpus Christi no litoral. Não exatamente na mesma praia que o petista.

Enquanto Lula descansará na Base Naval de Aratu, na Bahia, Bolsonaro curtirá o feriado na praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo.

O ex-presidente ficará hospedado na casa de praia de seu assessor e advogado Fabio Wajngarten, que foi chefe da Secom durante parte do governo Bolsonaro.

O ex-presidente chegou a Maresias no início da tarde desta quarta-feira (7/6). A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não acompanha o marido.

A programação de Bolsonaro, segundo auxiliares, envolve pescaria,, mergulho e ida a outras praias do litoral norte paulista que ficam próximas a Maresias.

Além do próprio Wajngarten, o advogado Daniel Tesser, que atua na defesa de Bolsonaro em alguns processos, também acompanha o ex-presidente no local.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters