Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi

Após ser demitido, presidente da Petrobras viaja a Brasília

Silva e Luna participará de evento do Superior Tribunal Militar (STM) com ministros do governo nesta terça-feira (29/3), na capital federal

atualizado 28/03/2022 18:43

Joaquim Silva e LunaFilipe Cardoso/Especial para o Metrópoles

Após ser avisado que será demitido do cargo, o presidente da Petrobras, general Joaquim Silva e Luna, viajou para Brasília no início da noite desta segunda-feira (28/3).

Mesmo demissionário, Silva e Luna deve participar de um evento do Superior Tribunal Militar (STM) na manhã desta terça-feira (29/3), ao lado de ministros do governo.

Ele falará no seminário “O Brasil em Transformação”, promovido pelo STF e pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Justiça Militar da União (ENAJUM).

No mesmo dia de Silva e Luna, deverão falar no evento integrantes do governo como o vice-presidente Hamilton Mourão e o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

Como mostrou a coluna, o presidente Jair Bolsonaro escalou o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para informar oficialmente a Silva e Luna que ele não continuará no cargo.

O presidente da petrolífera deve continuar no cargo até 13 de abril, quando está marcada a próxima assembleia geral dos acionistas da estatal.

Mais lidas
Últimas notícias