Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi

Após Covid de Moro, Joaquim Barbosa diz a aliados estar sem sintomas

Ex-ministro do STF Joaquim Barbosa se encontrou com ex-juiz Sergio Moro na última segunda-feira (10/1), no Rio de Janeiro

atualizado 14/01/2022 18:43

Na imagem colorida, um homem está posicionado no centro. Ele usa terno e gravataANDERSON PINHEIRO/AGÊNCIA O DIA/AE

O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa afirmou a aliados, no início da noite desta sexta-feira (14/1), estar sem qualquer sintoma relacionado a Covid-19.

O estado de saúde do ex-ministro passou a ser questionado após o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) anunciar, mais cedo, ter testado positivo para a doença.

Como a coluna revelou em primeira mão, Barbosa recebeu Moro na última segunda-feira (10/1) em seu apartamento, no Rio de Janeiro. O encontro aconteceu a pedido do ex-juiz.

Segundo apurou a coluna, Moro descobriu que estava com Covid quando já estava em Curitiba, onde mora com a família. Após o resultado, alguns assessores do ex-juiz devem fazer o teste.

0

Além de Barbosa, Moro teve diversos outros encontros ao longo da semana. Na quarta-feira (13/1), por exemplo, se reuniu com Joaquim Falcão, professor de Direito Constitucional e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL).

Moro escolheu Falcão como coordenador de um grupo de juristas para discutir propostas de reforma no Judiciário brasileiro que o ex-juiz promete implementar, se eleito presidente da República.

Mais lidas
Últimas notícias