Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Alvo do Centrão, ministra do Esporte viaja

Ministra do Esporte, Ana Moser viajou para evento no Azerbaijão, em meio à pressão de líderes do Centrão para tirá-la do governo

Igor Gadelha29/06/2023 06:00, atualizado 29/06/2023 06:58
Compartilhar notícia
Mariana Raphael/Ministério do Esporte
Imagem colorida mostra Ana Moser é ministra do Esporte - Metrópoles

Com seu cargo cobiçado por lideranças do Centrão no Congresso Nacional, a ministra do Esporte, Ana Moser, passará esta semana bem longe de Brasília.

Desde o domingo (25/6), a ministra viajou para o Azerbaijão, onde participa de uma conferência internacional de ministros do Esporte até a sexta-feira (30/6).

Ana Moser, como vem monstrando a coluna, entrou na mira do Centrão após impor restrições para receber parlamentares e após os vetos à Lei Geral do Esporte.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters