Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Ala da campanha prega cautela em ação de Michelle com venezuelanas

Parte dos auxiliares de Jair Bolsonaro teme que visita de Michelle Bolsonaro a venezuelanas no curto prazo acabe prejudicando presidente

17/10/2022 04:00, atualizado 17/10/2022 07:15
Reprodução
Ala da campanha prega cautela em ação de Michelle com venezuelanas

Uma ala da campanha de Jair Bolsonaro tem pregado cautela na estratégia de usar a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para tentar minimizar os impactos do episódio envolvendo a fala do presidente de que “pintou um clima” com meninas venezuelanas.

Ao longo do domingo (16/10), ministros da ala política passaram a defender que Bolsonaro escalasse Michelle e a ex-ministra e senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) para visitar as venezuelanas ofendidas “o mais rápido possível”.

Alguns auxiliares presidenciais ponderaram, contudo, que a visita só deve ocorrer quando a “poeira baixar”. A avaliação é de que, nesse momento, as garotas estão “assustadas” e a oposição “está em cima”, o que pode fazer a ação prejudicar ainda mais Bolsonaro.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters