
Igor GadelhaColunas

A sala de Janja na área de negociação da COP
Primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, tem sala para receber pessoas na Blue Zone, área de negociação da COP30, em Belém (PA)
atualizado
Compartilhar notícia

A primeira-dama Janja tem uma sala para receber convidados dentro da Blue Zone, área de negociações da COP30, que acontece em Belém (PA) ao longo do mês de novembro.
O espaço destinado à primeira-dama, segundo apurou a coluna, fica ao lado da sala do presidente Lula. O ambiente conta com sofá, mesa, cadeiras e banheiro privativo.
Janja tem ajudado a organizar os eventos da COP30. Na quinta-feira (6/11), ela e Lula ofereceram um coquetel a autoridades que participam da Cúpula de Líderes que antecede a conferência.
O coquetel ocorreu em um espaço decorado para funcionar como uma experiência de “imersão” na floresta. O ambiente contou com projeções e sons de natureza e de água.
A coluna procurou a assessoria da primeira-dama para questionar sobre a sala, mas não obteve retorno até a publicação desta nota. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.







