metropoles.com

Roger Waters ataca Jair Bolsonaro: “Não é amigo do povo”; vídeo

Ex-Pink Floyd, Roger Waters atacou Jair Bolsonaro, defendeu Lula e pediu voto em Marcelo Freixo para o governo do Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Roger Waters
1 de 1 Roger Waters - Foto: Divulgação

Fundador do Pink Floyd, o músico Roger Waters afirmou nesta quarta-feira (28/9) que Jair Bolsonaro e Cláudio Castro, candidato do presidente ao governo do Rio de Janeiro, não são “amigos do povo”. “Quanto menos falar deles, melhor”, disse Waters, em um vídeo enviado à vereadora carioca Monica Benicio, viúva de Marielle Franco.

“Também há no Brasil dois homens a serem mencionados, que não são nossos amigos, que não é meu amigo, não é amigo da Monica, não é amigo da Marielle, e nem amigo do povo brasileiro. O primeiro é Jair Bolsonaro. Quanto menos falar dele melhor. E ele tem um candidato nas eleições para o governo do Rio chamado Cláudio Castro. Que também não é amigo do povo. E quanto menos falar dele melhor também”, disse Waters.

O músico defendeu o voto em Lula e também em Marcelo Freixo para o governo fluminense: “Marcelo Freixo, é nele que temos que votar. Ele tem uma reputação, um histórico de enfrentamento às milícias, aos bandidos do Rio de Janeiro”.

Waters, que já exibiu a imagem de Marielle Franco em seus shows, citou a vereadora assassinada quatro vezes no vídeo. Marielle foi executada há quatro anos e meio. O crime segue sem solução até hoje.

Assista ao vídeo:

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?