Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Queiroz manda recado para aliados de Bolsonaro e reclama de abandono

Fabrício Queiroz, ex-chefe de gabinete de Flávio Bolsonaro, postou uma mensagem reclamando do abandono

25/07/2021 11:47, atualizado 25/07/2021 18:36
Compartilhar notícia
Queiroz manda recado para aliados de Bolsonaro e reclama de abandono
Queiroz manda recado para aliados de Bolsonaro e reclama de abandono

Fabrício Queiroz, o ex-chefe de gabinete de Flávio Bolsonaro, postou em suas redes sociais neste domingo (25/7) uma mensagem em que reclama do abandono por parte de três antigos amigos, hoje muito próximos de Jair Bolsonaro, o deputado Hélio Negão, o assessor presidencial Max de Moura e o assessor de Flávio Bolsonaro Fernando Nascimento Pessoa, investigado no inquérito das fake news.

“É! Faz tempo que eu não existo para esses três papagaios aí! Águas de salsicha literalmente! Vida segue…”, escreveu Queiroz.

Há um possível texto subjacente na postagem. Se Queiroz só reclama do abandono dos três “papagaios”, pode-se concluir que, com a figura principal da foto, segue tendo contato.