Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Paulo Cappelli

PT quer almoços e rodas de samba para transmitir evento de Lula

Direção nacional do PT orientou diretórios estaduais a organizarem eventos comunitários para transmitir o lançamento da candidatura de Lula

atualizado 04/05/2022 14:23

Fábio Vieira/Metrópoles

O PT orientou os diretórios estaduais a organizarem eventos comunitários para transmitir e repercutir o evento de lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência, previsto para ocorrer neste sábado (7/5).

O ofício pede que as instâncias partidárias promovam “um almoço, um café da manhã, um lanche comunitário, uma roda de samba, roda de viola, sarau e qualquer evento cultural”.

“Organize uma festa na sua casa, na casa do vizinho, no clube, na praça ou em qualquer lugar. O importante é reunir o máximo de pessoas e contar que Lula é pré-candidato à Presidência da República”, diz a nota, que foi assinada pela secretária nacional de organização do PT, Sonia Braga.

O lançamento da pré-candidatura de Lula acontecerá num centro de convenções de São Paulo com capacidade para 4.100 pessoas. O PT convidou políticos de diversas siglas para dar contornos suprapartidários ao ato.

0

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna