Com Bruna Lima, Eduardo Barretto e Naomi Matsui

Primeiro show de Caetano Veloso vacinado será em Paris: saiba os detalhes

Cantor fará show intimista em exposição de Sebastião Salgado

atualizado 10/06/2021 22:14

Caetano Veloso em showDivulgação

Caetano Veloso irá se apresentar na Filarmônica de Paris, na Cidade da Música, no que será seu primeiro show durante a pandemia e desde que ele tomou as duas doses da vacina contra a Covid.

Com o avançar da vacinação e o controle da pandemia na capital francesa, estima-se que a partir de julho os eventos em locais fechados na cidade estarão liberados.

O voz e violão de Caetano acontece no dia 28 de agosto no Philharmonie de Paris, complexo cultural que expõe 200 fotografias de Sebastião Salgado, na amostra “Salgado Amazônia”.

Feito há um ano, o convite seria para a abertura da exposição, que ocorreu em maio deste ano. Mas restrições de público na França, devido à pandemia da Covid-19, postergaram os planos.

Agora, Caetano irá fechar as programações da chamada “Semana da Amazônia”, que acontecerá no complexo cultural. A exposição de Sebastião Salgado estará disponível até dia 31 de outubro.

A realização do show, mesmo confirmada e divulgada pela Philharmonie de Paris, depende do controle da pandemia na França e da liberação de entrada de brasileiros ou pessoas vindas do Brasil que já estejam vacinados contra a Covid-19.

Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna