Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Presidência gastará até R$ 1,1 milhão com novas salas no Planalto

Gabinetes serão destinados para funcionários que começaram a trabalhar no prédio

05/09/2021 08:00
Compartilhar notícia
Presidência gastará até R$ 1,1 milhão com novas salas no Planalto
Presidência gastará até R$ 1,1 milhão com novas salas no Planalto

A Presidência gastará até R$ 1,1 milhão com a criação de salas para abrigar funcionários que começaram a trabalhar no Palácio do Planalto.

Serão oito novos gabinetes, todos no quarto andar do Planalto, de onde despacham os ministros. A construção ocupará uma área de 320 m², hoje usada como hall de espera. Segundo o edital, as salas serão destinadas para os ministérios que ficam no prédio.

A Presidência afirma que a construção é “imperativa” por causa das “recentes alterações administrativas, que ocasionaram aumento da força de trabalho sediada no Palácio do Planalto”.