Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Por que Doria resolveu ir ao ato do MBL

Governador decidiu no domingo que discursaria na manifestação contra Bolsonaro

Compartilhar notícia
Por que Doria resolveu ir ao ato do MBL
Doria

João Doria decidiu no domingo ir ao ato pelo impeachment de Jair Bolsonaro, ao constatar pelo noticiário que a adesão da população tinha sido pequena.

A manifestação, que foi convocada pelo MBL e reuniu diversos nomes que buscam uma terceira via para a eleição de 2022, contou com a presença de 6.000 pessoas na Avenida Paulista, segundo a Polícia Militar do estado. Em outros estados, os atos foram ainda menores.

Doria decidiu ir para evitar que Bolsonaro usasse a narrativa de que o ato foi tão ruim que nem o governador de São Paulo tinha comparecido. Doria havia defendido o impeachment do presidente pela primeira vez dias antes do protesto.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.