Por que Doria resolveu ir ao ato do MBL
Governador decidiu no domingo que discursaria na manifestação contra Bolsonaro
14/09/2021 20:20
Compartilhar notícia

João Doria decidiu no domingo ir ao ato pelo impeachment de Jair Bolsonaro, ao constatar pelo noticiário que a adesão da população tinha sido pequena.
A manifestação, que foi convocada pelo MBL e reuniu diversos nomes que buscam uma terceira via para a eleição de 2022, contou com a presença de 6.000 pessoas na Avenida Paulista, segundo a Polícia Militar do estado. Em outros estados, os atos foram ainda menores.
Doria decidiu ir para evitar que Bolsonaro usasse a narrativa de que o ato foi tão ruim que nem o governador de São Paulo tinha comparecido. Doria havia defendido o impeachment do presidente pela primeira vez dias antes do protesto.




