Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

O telefonema de Carlos Bolsonaro para o pai depois de semanas

Zero dois ligou para Bolsonaro para desabafar

21/08/2021 06:00, atualizado 21/08/2021 10:05
Compartilhar notícia

Carlos Bolsonaro telefonou no fim de semana passado para Jair Bolsonaro, depois de um longo hiato sem falar com o pai. O zero dois, que está rompido com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desabafou.

Carlos tem certeza de que é o próximo a ser preso por Alexandre de Moraes, embora não haja em Brasília nenhum indicativo de que isso vai ocorrer.

Contou ao pai estar preocupado e, fiel ao seu estilo, cobrou mais ação. Na véspera, Bolsonaro havia prometido apresentar os pedidos de impeachment contra Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, o que fez parcialmente ontem.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.