Renan leva unfollow de Eduardo e Carlos Bolsonaro e revela irmão favorito

Irmãos deixaram de seguir Renan após ele afirmar que namoraria uma petista. Poucos dias depois, Renan disse que irmão favorito é Ivan Valle

atualizado 19/08/2021 17:25

jair renan bolsonaroReprodução/Instagram

Carlos e Eduardo Bolsonaro deixaram de seguir o irmão Jair Renan após ele afirmar que namoraria uma petista. A revelação foi feita nas redes sociais na quarta-feira da semana passada (11/8). Poucos dias depois do unfollow, o filho 04 declarou que seu irmão favorito é Ivan Valle, que não pertence ao clã de Jair Bolsonaro (sem partido).

“Gosto mais do Ivan Valle. Sem meias palavras, é o irmão que me apoia mais. Cansei de colar com nego sem visão”, disse Renan pelo Instagram ao ser questionado de qual irmão mais gosta.

0

Ivan é filho do primeiro casamento de Ana Cristina Valle, segunda mulher de Jair Bolsonaro. Ele trabalha na secretaria do esporte e mora em Resende (RJ), onde Renan passa boa parte do tempo.

“Eu, como seu irmão mais velho, e como sempre te falei que desejei demais sua vinda, faria tudo por você e tudo que um irmão pode fazer pelo outro”, escreveu Ivan no último aniversário do irmão. “Que você continue sendo esse cara maravilhoso e de bom coração que você é!”

“Sem medo de cancelamento”

Depois de revelar que namoraria uma petista sem “problema algum”, o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), conhecido como 04, Jair Renan Bolsonaro, voltou às redes sociais para falar sobre o assunto.

“Vocês que estão criticando muito, provavelmente não têm coragem de falar o que pensam. Sem medo de cancelamento por aqui”, escreveu.

A declaração sobre possíveis namoradas, feita na noite de quarta-feira (11/8), causou surpresa fora e dentro do clã. “A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é a minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo, não tem problema algum”, disse Renan.

Mais lidas
Últimas notícias