Renan leva unfollow de Eduardo e Carlos Bolsonaro e revela irmão favorito
Irmãos deixaram de seguir Renan após ele afirmar que namoraria uma petista. Poucos dias depois, Renan disse que irmão favorito é Ivan Valle
atualizado
Compartilhar notícia

Carlos e Eduardo Bolsonaro deixaram de seguir o irmão Jair Renan após ele afirmar que namoraria uma petista. A revelação foi feita nas redes sociais na quarta-feira da semana passada (11/8). Poucos dias depois do unfollow, o filho 04 declarou que seu irmão favorito é Ivan Valle, que não pertence ao clã de Jair Bolsonaro (sem partido).
“Gosto mais do Ivan Valle. Sem meias palavras, é o irmão que me apoia mais. Cansei de colar com nego sem visão”, disse Renan pelo Instagram ao ser questionado de qual irmão mais gosta.

Renan Bolsonaro responde qual seu irmão favorito Reprodução/Instagram

Ivan Valle não pertence ao clã Bolsonaro Reprodução/Redes Sociais

Jair Renan Bolsonaro, o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), conhecido como 04 Rafaela Felicciano/Metrópoles

Renan Bolsonaro com o pai, Jair Bolsonaro Reprodução/ Instagram

Três filhos do presidente Jair Bolsonaro: Carlos, Flávio e Eduardo Reprodução

Governo Lula divulgou visitas de filhos de Bolsonaro Reprodução/Instagram

Jair Renan e Jair Bolsonaro Reprodução/Facebook

Renan Bolsonaro com a mãe e o irmão, Ivan Valle Reprodução/Facebook

Jair Renan Reprodução/Instagram

Jair Renan Bolsonaro Reprodução/Instagram
Ivan é filho do primeiro casamento de Ana Cristina Valle, segunda mulher de Jair Bolsonaro. Ele trabalha na secretaria do esporte e mora em Resende (RJ), onde Renan passa boa parte do tempo.
“Eu, como seu irmão mais velho, e como sempre te falei que desejei demais sua vinda, faria tudo por você e tudo que um irmão pode fazer pelo outro”, escreveu Ivan no último aniversário do irmão. “Que você continue sendo esse cara maravilhoso e de bom coração que você é!”
“Sem medo de cancelamento”
Depois de revelar que namoraria uma petista sem “problema algum”, o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), conhecido como 04, Jair Renan Bolsonaro, voltou às redes sociais para falar sobre o assunto.
“Vocês que estão criticando muito, provavelmente não têm coragem de falar o que pensam. Sem medo de cancelamento por aqui”, escreveu.
A declaração sobre possíveis namoradas, feita na noite de quarta-feira (11/8), causou surpresa fora e dentro do clã. “A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é a minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo, não tem problema algum”, disse Renan.