O Dom Pedro I intimista de Cauã Reymond; vídeo
O longa que chega aos cinemas em 1º de setembro traz as relações do primeiro e único rei do Brasil com sua família e aliados

O novo filme de Cauã Reymond, “A viagem de Pedro”, mostrará Dom Pedro I de forma intimista, com detalhes de sua vida privada. O longa da diretora Laís Bodansky, que chega aos cinemas em 1º de setembro, traz as relações do primeiro e único rei do Brasil com sua família e aliados.
Um trecho do longa cedido à coluna mostra Dom Pedro I conversando com seu filho, Dom Pedro II, ainda criança. O pai e seu herdeiro, que viria a ser o príncipe regente do Brasil, conversam sobre poder e solidão.
Com produção da Buriti Filmes, de Mario Canivello e de Reymond, e coprodução da Globo Filmes, “A viagem de Pedro” retrata o momento em que Dom Pedro I volta a Portugal, em 1831, com medo de ser apedrejado por brasileiros depois de nove anos da proclamação da Independência.
Assista ao trecho exclusivo abaixo.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Ver essa foto no Instagram


