Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Paulo Cappelli

“Novinha”: carro de som na cassação de Gabriel Monteiro; vídeo

Um carro de som com áudios do vereador Gabriel Monteiro, réu por importunação e assédio sexual, toca na frente da Câmara Municipal do Rio

atualizado 18/08/2022 17:10

Bruna Lima/ Metrópoles

Um carro de som com áudios do vereador Gabriel Monteiro, réu por importunação e assédio sexual, toca na frente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18/8). A cassação do mandato de Monteiro está sendo votada no plenário da casa legislativa neste momento.

O áudio que toca no carro de som mostra o vereador falando a algum interlocutor que “não tem beijo na boca, só metelância [sic]”, em alusão ao ato sexual. Monteiro fala também que é para “aliviar o estresse”.

O vereador, que era a principal aposta do PL para a Câmara dos Deputados, também é réu na Justiça por filmar relação sexual com uma menor de idade.

O PL e o vereador estavam certos que o plenário da Câmara não votaria a favor da cassação, o cenário, contudo, mudou após a GloboNews divulgar um áudio do vereador, na noite desta quarta-feira (17/8), em que ele diz que “gosta muito de uma novinha”.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna