Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Lula reuniu Dino e Messias pouco antes da escolha do STF

Na conversa com os dois cotados ao STF, no Palácio da Alvorada, Lula foi direto

28/11/2023 14:09, atualizado 28/11/2023 14:17
Compartilhar notícia
Igo Estrela/Metrópoles
O ministro da Justiça, Flávio Dino, indicado ao STF, e o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias

Lula reuniu Jorge Messias e Flávio Dino na manhã de ontem no Palácio da Alvorada pouco antes de anunciar a escolha para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Na conversa, Lula foi direto:

“Estava em dúvida entre vocês dois. Gosto dos dois e os dois são leais companheiros, mas neste momento decidi fazer uma escolha política. Por isso, será o Dino”.

Messias cumprimentou Dino na sequência, e agradeceu Lula. A conversa terminou num clima bom.