Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Flamengo tem mais um candidato à presidência. Saiba quem é

Empresário que já comandou o clube quer retornar ao posto

11/09/2024 09:51
Compartilhar notícia
Paula Reis / Flamengo
Imagem colorida de torcedores do flamengo durante clássico contra o Botafogo- Metrópoles

Delair Dumbrosck lançou candidatura à presidência do Flamengo. O empresário já comandou o clube em 2009, após Marcio Braga ser suspenso do cargo por determinação da Justiça Desportiva.

Segundo Dumbrosck, seu plano de governo prevê “desenvolvimento para os esportes olímpicos, além de um projeto viável e sustentável do estádio próprio e melhorias contínuas no futebol, consolidando o clube como uma referência no cenário internacional”.

Ele é o sétimo candidato a anunciar a sua candidatura. A eleição acontece no dia 9 de dezembro.

Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp

Siga a coluna no Instagram