Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Lucas Marchesini

Felipe Melo diz em áudio que Palmeiras não fez proposta para renovar

Felipe Melo enviou áudio a conselheiro dizendo que a diretoria do Palmeiras não fez nenhuma oferta para ele permanecer no clube

atualizado 04/12/2021 21:37

Felipe MeloMarcelo Endelli/Getty Images

O jogador Felipe Melo enviou um áudio para um conselheiro neste sábado (04/12) dizendo que o Palmeiras não fez nenhuma proposta para que ele permanecesse no clube. O clube informou que não renovaria o contrato do volante durante a tarde.

“Tranquilo, acontece. Faz parte, é isso aí mesmo. O importante é o legado que a gente deixa, cinco anos de muitas conquistas e o amor que a gente tem pelo Palmeiras. Puxa vida, muito bom. Mas se alguém está falando que o Palmeiras fez alguma oferta para mim, é mentira. Esse sujeito aí é tendencioso. É mentira”, diz Felipe Melo no áudio, enviado para o vereador Delegado Palumbo (MDB-SP).

“O Palmeiras não fez nenhuma oferta para mim, não. Nem de um ano, nem de dois anos, nem de seis meses, nada. A verdade é que eu queria jogar mais dois anos, inclusive já dei entrevistas. Mas vida que segue. Gratidão, apenas gratidão”, acrescentou o jogador.

Como a coluna noticiou na manhã deste sábado, Felipe Melo estava consciente de que deixaria o clube em breve. Havia uma insatisfação entre as pessoas próximas ao jogador com a forma como a diretoria do Palmeiras vinha conduzindo o assunto.

O Internacional e o Fluminense já fizeram propostas para contratar Felipe Melo para a temporada de 2022.

0

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna